Willie Davids deve ganhar mais 955 lugares

O laudo técnico com o parecer final da ampliação foi publicado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Contudo, a confirmação dos novos lugares ainda passará por laudo do Corpo de Bombeiros. Assim que a vistoria dos bombeiros for aprovada e os novos lugares sejam de fato liberados, o Maringá FC deve abrir um novo lote de vendas com mais 955 ingressos disponíveis. Os novos espaços estarão liberados a partir desta quinta-feira, 13, para a partida do time maringaense contra o Flamengo, válida pela terceira fase da Copa do Brasil.
Foto: Prefeitura de Maringá

O Estádio Regional Willie Davids teve sua capacidade de público ampliada. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 10, pela Prefeitura de Maringá.

Agora, a capacidade total do estádio é de 14.955 lugares. Com as ampliações feitas pelo Maringá FC em parceria com o Poder Executivo, o trabalho resultou em um aumento de 955 lugares. Anteriormente, a capacidade total do WD era de 14.000 lugares.

O laudo técnico com o parecer final da ampliação foi publicado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Contudo, a confirmação dos novos lugares ainda passará por laudo do Corpo de Bombeiros. Assim que a vistoria dos bombeiros for aprovada e os novos lugares sejam de fato liberados, o Maringá FC deve abrir um novo lote de vendas com mais 955 ingressos disponíveis.

Os novos espaços estarão liberados a partir desta quinta-feira, 13, para a partida do time maringaense contra o Flamengo, válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

COMPARTILHAR