Vítimas de acidente na rodovia PR-463 são identificadas

Foto: Redes sociais

Foram identificadas as três vítimas do acidente na PR-463, entre Colorado e Paranacity, região de Maringá, na noite desta quarta-feira, 31. Tratam-se de Marcos Robson Tezin, Carmelinda Tezin e Antônio Marcos Bailão.

Marcos e Carmelinda eram casados e Antônio era cunhado. O casal Marcos e Carmelinda eram residentes do distrito de Sumaré, em Paranavaí, e Antônio era morador de Alto Paraná.

Ainda, outras três pessoas foram socorridas em estado grave e encaminhadas a hospitais de Maringá e Colorado.

O ACIDENTE

Na noite de quarta-feira, 31, uma colisão frontal entre uma caminhonete VW Amarok e um caminhão frigorífico resultou em uma tragédia, deixando três pessoas mortas e outras três gravemente feridas. O acidente ocorreu na PR-463, no trecho que conecta as cidades de Colorado e Paranacity, na região de Maringá.

As vítimas fatais eram dois homens e uma mulher que estavam na caminhonete. Além deles, um outro adulto que estava na Amarok foi levado para Maringá, enquanto um adolescente de 14 anos, com traumatismo craniano, foi socorrido e encaminhado ao hospital de Colorado.

O motorista do caminhão, que viajava sozinho, ficou preso entre as ferragens, exigindo a intervenção de várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu da região e de Maringá.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou o acidente e conduziu todos os levantamentos necessários para apurar e confirmar as causas da colisão.

COMPARTILHAR