Vídeo mostra perseguição e tiroteio próximo a hospital nesta quinta, 16, em Sarandi

Um homem de 33 anos, foi baleado nesta quinta-feira (16), na entrada do pronto atendimento, do Hospital Metropolitano de Sarandi. Danilo Adrian da Silva, foi  atingido nas costas e testa. Ele foi perseguido pelo atirador. Para tentar buscar abrigo e fugir, a vítima entrou no hospital. Nesse momento ele foi atingido na cabeça.

No hospital, havia um investigador da Polícia Civil de Maringá, que acompanhava a esposa em uma consulta. Ao presenciar o rapaz sendo alvejado na porta do hospital, o policial interveio, atirando no homem que portava um revólver calibre 32. Mesmo ferido, o homem correu por alguns metros, e embarcou em um carro que estava nas imediações.

Minutos depois, ele pediu ajuda na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sarandi. Igor Andrei de Souza Santos, de 25 anos, foi baleado em um dos braços. Ele recebeu voz de prisão, e após receber alta médica, será conduzido para a Delegacia de Sarandi. Santos foi transferido para o HU de Maringá, onde está internado sob escolta policial. Câmeras de segurança, instaladas em estabelecimentos comerciais, filmaram toda a perseguição. O vídeo também mostra, a fuga do suspeito baleado pelo policial.

Segundo a Polícia Civil, vítima e atirador já trabalharam em uma mesma empresa. Eles vinham trocando ameaças.

COMPARTILHAR