Vídeo: Incêndio na Zona 7 destrói casa por completo; uma mulher morreu

Foto: Gabriel Trevisan

Um incêndio causou a destruição total de uma residência localizada na Rua Tietê, na Zona 7, em Maringá. As chamas teriam começado por volta das 13h40 deste domingo, 13.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Maringá, uma mulher morreu na residência e outras 3 vítimas estão em estado grave. Todas foram intubadas ainda no local e em seguida encaminhadas ao Hospital Universitário, Hospital Bom Samaritano e Santa Casa de Maringá.

Ainda de acordo com o oficial da corporação, Tenente Janderson, quando os bombeiros foram acionados, já havia a informação de que teriam vítimas na residência.

Segundo o que foi levantado pelos bombeiros, nove pessoas estavam na residência no momento que as chamas começaram a consumir o imóvel. Cinco pessoas não tiveram ferimentos e não necessitaram atendimento pré hospitalar, conforme informou o Tenente Janderson.

Dentre os feridos, um homem e uma mulher tiveram queimaduras de segundo e terceiro grau em cerca de 90% do corpo. Já a outra vítima, do sexo masculino, teve queimaduras de primeiro e segundo grau também em 90% do corpo.

No local prestaram o primeiro atendimento dois caminhões, duas ambulâncias e duas viaturas baixas do bombeiros, totalizando 20 bombeiros em atuação. Ainda houve o apoio de três ambulâncias do Samu, sendo um suporte básico e duas de suporte avançado (com médico).

O suspeito de ter causado o incêndio já está sob tutela da Polícia Militar.

COMPARTILHAR