VALE DO IVAÍ: Homem é suspeito de abusar sexualmente e engravidar a própria filha

Foto: Reprodução/Prefeitura de Borrazópolis

No município de Borrazópolis (89 km de Maringá), a Polícia Civil espera, em breve, concluir um inquérito sobre um homem suspeito de abusar sexualmente e engravidar a própria filha.

O homem chegou a ser preso no mês de março, após uma denúncia, mas acabou sendo posto em liberdade. De acordo com a polícia, o homem é suspeito de abusar sexualmente da filha há mais de 15 anos e, ainda, teria engravidado a jovem.

Segundo as apurações do inquérito montado pela Polícia Civil da cidade de Faxinal, o caso, que é extremamente complexo e delicado, tem encontrado alguns impasses durante a investigação, que a polícia acreditar ser por conta vergonha e medo da família em colaborar.

De acordo com as investigações realizadas pela PC, a jovem sofria os abusos desde os 8 anos de idade e, aos 18, acabou engravidando do próprio pai. A criança, porém, teve a paternidade “reconhecida” por um primo da vítima.

Para a polícia, o “pai da criança”, primo da jovem, admitiu que assumiu a paternidade a pedido do tio.

Durante depoimento da polícia, o homem suspeito dos abusos se negou a dar depoimento e também se recusou a dar seu material genético, para que fosse analisado a compatibilidade do DNA com a criança filha da vítima.

A Polícia Civil segue com o inquérito. As informações são do portal TN Online.

COMPARTILHAR