Três adolescentes morreram após ‘cabeça d’água’ atingir cachoeira, em Paranavaí

Foto: Redes Sociais

Uma tragédia abalou a cidade de Paranavaí neste domingo (17), quando três pessoas perderam suas vidas após serem atingidas por uma cabeça d’água enquanto desfrutavam de uma cachoeira local. Até o momento, uma pessoa ainda está desaparecida.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, pelo menos nove indivíduos estavam no Ribeirão Paranavaí quando foram surpreendidos pela cabeça d’água, que os arrastou violentamente. Quatro pessoas conseguiram escapar por conta própria, mas outras quatro desapareceram nas águas turbulentas.

As equipes de resgate localizaram três vítimas fatais, duas do sexo feminino e uma do sexo masculino. Contudo, um quarto indivíduo ainda não foi encontrado, e os bombeiros continuam as operações de busca na região. A comunidade local está consternada com o ocorrido, e as autoridades seguem investigando as circunstâncias desse trágico acidente.

VÍTIMA FORAM IDENTIFICADAS
O Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí identificou as três vítimas fatais do trágico incidente ocorrido neste domingo (17), quando foram atingidas por uma cabeça d’água enquanto desfrutavam de uma cachoeira na região.

O primeiro adolescente é Pedro Henrique, de 17 anos, que era jogador da base do Atlético Clube de Paranavaí. Além dele, o IML também divulgou os nomes das outras duas vítimas, ambas do sexo feminino: Letícia Vitória da Silva Santos, de 15 anos, e Kaune da Silva Duarte, cuja idade ainda não foi revelada.

O Corpo de Bombeiros continua as buscas pela quarta vítima desaparecida, enquanto a comunidade local e os familiares das vítimas enfrentam momentos de grande dor e consternação diante dessa tragédia inesperada.

COMPARTILHAR