Trecho da BR-376, entre Sarandi e Marialva, fica completamente interditado após acidente envolvendo carreta

O trecho da rodovia BR-376 que liga a cidade de Sarandi à Marialva ficou completamente interditado por conta de um acidente registrado na manhã desta quinta-feira, 13.

Um caminhão com placas de Palotina (município da região oeste do Paraná) carregava uma carga de adubo com destino à Mandaguari, quando um carro, ao trocar de pista repentinamente, surpreendeu o motorista da carreta.

O motorista do caminhão, identificado como Hélio Pereira, desviou do veículo, porém, com a força da manobra, uma das carretas acopladas ao veículo acabou tombando e a carga de adubo se espelhando pela pista.

O caminhão chegou a colidir contra o veículo de menor porte, mas a batida foi de baixa proporção.

A condutora do veículo que entrou na pista onde estava o caminhão fugiu do local do acidente. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para realizar um Boletim de Ocorrência e apurar as causas do acidente.

Há a necessidade da limpeza da pista da BR-376 onde o acidente foi registrado, para que o trânsito possa fluir normalmente, depois do período interditado.

COMPARTILHAR