Traficante faz ultrapassagem proibida e causa acidente com morte na PR 323

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), apreendeu durante a noite desta quarta-feira, 1, mais de 160 quilos de maconha. A droga foi localizada pela polícia após um grave acidente na PR-323, entre as cidades de Tapejara e Cianorte. No local, os policiais constataram que havia ocorrido uma colisão frontal entre dois automóveis, sendo uma GM Zafira com placas de Cianorte e um GM Onix de Minas Gerais (MG).

De acordo com as informações de testemunhas, a Zafira seguia pela rodovia sentido a Tapejara, o outro carro envolvido na colisão trafegava em sentido oposto e realizava uma ultrapassagem em local proibido. O motorista invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o automóvel de Cianorte. O condutor da Zafira, que teve ferimentos graves, morreu no hospital. Gilson de Souza (foto), tinha 36 anos e morava em Cianorte. Na sequência o condutor do Onix desembarcou do veículo e saiu correndo.

No interior do automóvel os patrulheiros encontraram 237 tabletes de maconha que totalizou 167,5kg do entorpecente. Os ocupantes do outro veículo ficaram feridos e foram socorridos pelas equipes de resgate apresentando ferimentos moderados. O carro causador do acidente e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHAR