Segurança será reforçada para a partida entre Maringá FC X Flamengo nesta quinta

Foto: PMPR
Foto: PMPR

A segurança será reforçada para a partida entre o Maringá FC e o Flamengo, nesta quinta-feira, 13. Segundo o 4º Batalhão de Policia Militar (4º BPM), o policiamento será intensificado na região do Estádio Regional Willie Davids.

Desde esta quarta-feira, 12, operações estão sendo realizadas em Maringá, para garantir a segurança e normalidade, já que é esperado um fluxo de milhares de pessoas na região central da cidade para o jogo.

“Estamos intensificado o policiamento extensivo e preventivo, direcionando os esforços a garantir a segurança de todos os torcedores, familiares e demais envolvidos com o jogo de futebol que ocorrerá nesta quinta-feira em Maringá. Desde hoje já temos operações e como a escolta dos times, amanhã durante todo dia, teremos equipes de reforço na região do Willie Davids. Durante o jogo o efetivo, tanto dentro quanto fora do estádio será reforçado. Temos equipes do serviço ordinário da Rocam, Rotam e Choque disponíveis para garantir que o evento ocorra de forma segura, para que as pessoas possam aproveitar o jogo e retornar em paz as suas residências”, disse o 1º Tenente Jeferson Carvalho.

COMPARTILHAR