SARANDI: Homem se apresenta à polícia e confessa ter matado o ex-cunhado

Reprodução: Plantão Maringá/Redes sociais

O crime de homicídio registrado na cidade de Sarandi, na noite deste domingo (27), onde um homem foi morto com cinco golpes de faca, possivelmente terá uma rápida solução.

Na tarde desta segunda-feira, 28, o ex-cunhado da vítima se apresentou na delegacia de Sarandi, acompanhado de um advogado, confessando o assassinato.

Rogério da Silva, de 32 anos, foi morto com cinco golpes de faca, após entrar em uma luta corporal contra o autor do homicídio. De acordo com os relatos, Rogério teria invadido a casa da ex-esposa, irmã do autor do crime, e estava ameaçando a ex-mulher.

A mulher então ligou para o pai e o irmão pedindo ajuda. Ao chegarem no local, o homem entrou em uma luta corporal contra Rogério, que naquele momento estava em posse da faca.

Reprodução: Plantão Maringá

O homem desarmou Rogério e acabou desferindo cerca de cinco facadas contra o ex-cunhado. Pela gravidade dos ferimentos, Rogério da Silva acabou não resistindo e faleceu no quintal da casa da ex-companheira, que já havia registrado um boletim de ocorrência contra o antigo companheiro.

 

COMPARTILHAR