REGIÃO: Para cessar “guerra” entre facções, criminosos se entregam à polícia em plena luz do dia; veja o vídeo

Foto: Coluna do Rato/Claudinei Costa/Reprodução

O fato que chamou a atenção na cidade de Fênix (92 km de Maringá) aconteceu na manhã da última sexta-feira (3) e foi registrado por um repórter da região.

Desde o começo desse ano de 2021, após o assassinato de Sidnei Farias e Adriano Santos, este último, funcionário da prefeitura do município de Fênix, estava acontecendo na cidade uma guerra de “facções”, onde homicídios foram registrados, além de intensas trocas de tiros, inclusive com a Polícia Militar.

Nesta sexta-feira, um criminoso conhecido como Odirlei Mendes, se entregou para a Polícia, junto com seu irmão. A dupla é a principal suspeita de ter cometido o crime de homicídio contra Sidnei Farias e Adriano Barbosa, em um bar, no começo do ano.

Após uma tentativa de assassinato contra outros suspeitos e, depois, uma troca de tiros com a polícia na última semana, Odirlei e seu irmão procuraram o repórter Claudinei Costa, para que o jornalista realizasse o intermédio com a Polícia Militar, para que ambos se entregassem.

O repórter, que é residente da cidade de Barbosa Ferraz, vizinha de Fênix, buscou os dois irmãos na residência onde estavam escondidos e, após intermédio com a PM, auxiliou na entrega dos criminosos, que ocorreu em plena luz do dia, em frente à igreja matriz de Fênix.

Veja o vídeo do momento em que os criminosos se entregam para uma equipe da PM.

COMPARTILHAR