Rapaz morre após ser esfaqueado em Maringá; Polícia Civil investiga possível latrocínio

Foto: Redes sociais

No final da noite de sábado (20), Gustavo Henrique Martins, de 32 anos, faleceu após ser esfaqueado em Maringá. O incidente ocorreu próximo à Avenida João Pereira. Apesar dos esforços dos socorristas do SAMU, que o encontraram perdendo muito sangue e o transportaram em estado gravíssimo para o Hospital Universitário, Gustavo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito horas depois.

Segundo informações da Polícia Militar, Gustavo foi atingido por duas facadas na perna, uma delas atingindo a veia femoral. A família acredita que o crime possa ter sido uma tentativa de roubo, pois uma gravação de câmera de segurança captou Gustavo dizendo “vai roubar, malandro”. Além de ser praticante de Jiu-jítsu, Gustavo trabalhava como chapeiro em uma lanchonete na Avenida Alziro Zarur e tinha acabado de sair do trabalho.

O corpo de Gustavo foi levado ao Instituto Médico Legal de Maringá e em seguida liberado para velório na cidade de Marialva, onde foi sepultado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está encarregada da investigação do caso.

O suspeito do crime foi preso na tarde desta segunda-feira, 22, pela polícia em Maringá. A delegada que investiga o caso, Polyana Porfírio, não descarta a possibilidade de latrocínio.

COMPARTILHAR