Rapaz de 23 anos é morto com vários tiros em Sarandi

Um jovem de 23 anos, identificado como Leandro Felipe da Silva Marcolino, foi executado na tarde deste domingo, 30, em Sarandi. O homicídio aconteceu no quintal de uma residência localizada na Rua Cristo Redentor, no Jardim Bom Pastor.

De acordo com informações de testemunhas e da Polícia Militar, o rapaz estava sentado defronte o imóvel, na companhia de outras pessoas. Dois homens ocupando uma motocicleta chegaram ao local sendo que o garupa desceu armado e foi na direção da vítima. Câmeras de segurança registraram a movimentação dos suspeitos (veja fotos abaixo).

O criminoso foi até a vítima e efetuou vários disparos. O rapaz correu para o quintal da casa, porém foi perseguido e alcançado pelo assassino. Após cometer o crime, o atirador fugiu. Socorristas do Samu e Siate, foram acionados, mas quando chegaram ao local apenas constataram a morte da vítima. Ao menos 15 tiros de pistola, atingiram a vítima que já contava com antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica.

A cena do crime foi isolada, e um perito da Polícia Científica, realizou todos os levantamentos possíveis, que irão auxiliar a PCPR no trabalho investigativo. Policiais Militares e Civis, com o auxílio da Guarda Civil Municipal, realizaram diligências, porém a dupla que participou desta execução sumária, não foi localizada.

O corpo do ex-presidiário foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. A polícia pede ajuda da população para esclarecer o crime. Informações podem ser repassadas para o whatsapp da Delegacia de Sarandi (44) 99137-9773.

COMPARTILHAR