Radialista é morto a tiros durante tentativa de assalto no Paraná

O radialista Antônio Beckhauser, de 58 anos, da Rádio Difusora de Ubiratã, na região Centro-Oeste do Estado, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto. O comunicador, segundo a polícia, estava em casa assistindo televisão quando foi surpreendido por um homem armado que teria entrado pelo portão da residência. O homem anunciou o roubo e exigiu carteira e celulares. As informações são do Portal CGN.

O radialista teria levantado as mãos para se defender, quando acabou tomando dois tiros, sendo que um tiro no lado direito da cabeça acabou sendo fatal. A mulher e o filho do casal também estavam no imóvel, sendo que a mulher de 57 anos foi atingida com um tiro na boca, enquanto o filho de 37 anos teria tomado um tiro na perna, ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão.

Após o crime, o indivíduo fugiu do local e segundo as vítimas, estava de bermuda, camiseta escura e de capuz, saiu correndo da casa sentido a BR-369, sendo que foram realizadas diligências nas imediações pela Polícia Militar, sem lograr êxito. Equipes da Rotam e também da P2, prosseguiram em patrulhamentos, diligências e abordagens de suspeitos até o presente momento sem êxito na localização do autor.

Familiares das vítimas relataram que Antônio nunca teve atrito ou desavença com outras pessoas, ele era radialista esportivo na Rádio Difusora, trabalho que realizava há mais de 30 anos. O radialista apresentava o programa “Na marca do Pênalti” ao meio dia na Rádio Difusora de Ubiratã, que publicou nota de pesar aos familiares.

COMPARTILHAR