Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente no Paraná

Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente registrado neste sexta-feira, 24, na BR-277, em Guarapuava. O acidente envolveu um caminhão e um GM Cobalt.

A tragédia aconteceu em pista de faixa dupla, que proíbe ultrapassagens, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda analisa as evidências para definir como aconteceu. O que se sabe, porém, é que é um dos veículos invadiu a pista contrária indevidamente.

Morreram no local João Costa, Abigail Bertolini e Erica Costa, além de uma quarta pessoa, que estava no mesmo carro. A família possivelmente estava indo para o litoral ou para passar o Natal com familiares ou amigos em Curitiba.

A Polícia Rodoviária Federal informou que João, a mulher, uma irmã e uma filha viajavam em um GM Cobalt em direção a Curitiba e bateu de frente com um caminhão.

Uma mulher que estava no caminhão sofreu ferimentos e foi encaminhada a um hospital de Guarapuava, mas não corre risco de morrer. O motorista do caminhão chegou a ser preso, mas foi liberado após pagar fiança de R$ 2 mil. Ele vai responder ao crime de homicídio culposo.

COMPARTILHAR