Quadrilha envolvida em roubos de veículos de luxo é presa em Maringá. Um suspeito foi baleado

Veículo roubado ontem foi recuperado pela PM

Um homem foi baleado e outros sete foram presos no fim da manhã desta quarta-feira, 22, em Maringá. A ocorrência mobilizou várias equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e começou após um roubo a residência ainda na noite de ontem, 21. Segundo informações apuradas junto a policiais, os assaltantes invadiram uma casa na Zona 7 e após fazerem um casal de idosos refém, levaram o veículo da família, um Jeep/Compass.

Na manhã de hoje, dois policiais militares do serviço reservado localizaram o veículo no Parque Industrial de Maringá. No momento em que se aproximaram do veículo, os criminosos chegaram em um VW/Golf e houve o primeiro confronto. Com a chegada de reforço, três homens acabaram presos. Segundo a polícia os criminosos vinham praticando roubos de veículos luxuosos de marcas variadas em residências.

Durante as diligências, a polícia apurou que um dos integrantes da quadrilha era da Vila Esperança. No imóvel, um apartamento, o suspeito estava com um revólver e reagiu a abordagem. Baleado ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

COMPARTILHAR