Imagens das câmeras de segurança do ginásio esportivo, onde o professor Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (20) em Esperança Nova, revelam o momento do crime.
Os vídeos, que foram compartilhados em grupos de WhatsApp, mostram a vítima conversando com uma mulher quando um homem, usando capacete e armado, chegou ao local. O agressor disparou pelo menos 15 vezes antes de fugir.
As imagens são impactantes e evidenciam a frieza do criminoso. Mesmo com as cenas borradas, é possível ver a mulher com quem Diego estava tentando se proteger dos tiros, quase sem reação.
Na tarde de hoje, a Polícia Civil divulgou imagens das câmeras localizadas na frente do ginásio, na Avenida Juvenal Silva Braga. Nessas filmagens, o suspeito é visto chegando em uma motocicleta. Uma investigação sobre o caso foi iniciada.
Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, sua identificação ou possíveis motivos para o crime pode ser encaminhada às autoridades pelos números 181, 190 e (44) 3636-1336.