Presidente do Rotary Acim de Maringá morre após grave acidente na região

Faleceu na madrugada desta terça-feira, 6, Sirmey Amaral, presidente em exercício do Rotary Acim de Maringá. Sirmey foi vítima de um grave acidente de carro, na cidade de Campo Mourão (90 km de Maringá), no dia 1º de junho.

Desde o dia do acidente, Sirmey estava internada. Segundo informações da família, ela estava em coma e seu estado era grave.

Em nota, o Rotary Acim, entidade presidida por Sirmey, lamentou sua morte.

Sirmey sempre se destacou como uma mulher forte, empreendedora e líder. Com sua dedicação incansável, realizou mais de uma centena de treinamentos e consultorias. Ela esteve à frente de grandes projetos sociais e estava prestes a concluir sua gestão como presidente de maneira espetacular, preparando-se para assumir a Governadoria do Distrito de Rotary com eficiência e alegria“, diz a nota.

Cida Borghetti, ex-governadora do Paraná, também lamentou a morte de Sirmey.

Com imensa tristeza recebo a notícia dessa grande mulher e líder, Sirmey Amaral. Ela sofreu um trágico acidente. Muito querida, a encontrei recentemente em evento da ACIM. Meus sentimentos à família, amigos e tantas vidas que ela impactava com seu carisma e liderança. Que Deus a receba em sua infinita misericórdia. Muito triste.

O Rotary Acim decretou luto oficial em memória da presidente da entidade.

COMPARTILHAR