Prefeitura disponibiliza telão no Willie Davids para transmissão da final do Paranaense entre Maringá e Athletico neste sábado, 6

O laudo técnico com o parecer final da ampliação foi publicado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Contudo, a confirmação dos novos lugares ainda passará por laudo do Corpo de Bombeiros. Assim que a vistoria dos bombeiros for aprovada e os novos lugares sejam de fato liberados, o Maringá FC deve abrir um novo lote de vendas com mais 955 ingressos disponíveis. Os novos espaços estarão liberados a partir desta quinta-feira, 13, para a partida do time maringaense contra o Flamengo, válida pela terceira fase da Copa do Brasil.
Foto: Prefeitura de Maringá
A Prefeitura de Maringá disponibilizará telão no Estádio Willie Davids neste sábado, 6, para que os torcedores possam acompanhar a partida final do Campeonato Paranaense 2024 entre o Maringá FC e o Athletico. A estrutura para transmissão da partida, com 8 metros de largura e 3 metros de altura, será instalada com tela direcionada para a arquibancada coberta e com dois metros de altura do chão, o que vai garantir mais conforto à comunidade. Também haverá espaço para comercialização de salgados e bebidas.
O acesso ao estádio será livre e gratuito, sem a necessidade de retirada de ingresso, pelo portão principal da Avenida Prudente de Morais. O espaço para transmissão do jogo ficará disponível para o público a partir das 15h30. A segunda e decisiva partida da final do Paranaense será às 17h. A população poderá utilizar toda a estrutura do Estádio Willie Davids, como banheiros. A segurança será reforçada pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.
“É uma partida decisiva e muito importante para o Dogão, que vem se destacando e é motivo de orgulho para a nossa cidade. Para acompanharmos juntos esse confronto histórico, vamos disponibilizar o telão, assim como já realizamos em outros jogos. Dessa vez será no Willie Davids, garantindo ainda mais conforto para a população”, afirmou o prefeito Ulisses Maia. Ele lembrou que a ação reforça o compromisso da gestão municipal em promover o lazer e a ocupação dos espaços públicos pela comunidade.
No sábado, 30, durante o primeiro jogo decisivo no Estádio Willie Davids, o Athletico venceu por 1 a 0, com gol de falta do atacante Pablo. Neste sábado, 6,  o Furacão joga na Ligga Arena, em Curitiba, com a vantagem do empate para conquistar o título. No entanto, o Maringá pode levar a decisão para os pênaltis se vencer a partida pela diferença de um gol. Caso o Dogão vença por diferença de dois gols ou mais, conquistará o Campeonato Paranaense pela primeira vez.
COMPARTILHAR