Prefeitura de Marialva abre Processe Seletivo Simplificado para três cargos; saiba mais

Prefeitura de Marialva
Foto: Prefeitura de Marialva

Diante da necessidade em se atender uma demanda excepcional e temporária de servidores, e sendo inviável o remanejamento de pessoal para as funções vagas ou até a realização de concurso público, a Prefeitura de Marialva abriu edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais Masculino, Motorista e Operador de Máquinas. São ao todo 23 vagas mais cadastro de reserva.

O salário varia de R$ 1.816,74 a R$ 2.581,93, dependendo do cargo escolhido, e a carga horária é de 44 horas semanais para as três funções. O candidato deve ter Ensino Fundamental completo para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais Masculino e Operador de Máquinas (mas este também exige CNH Categoria “D”). Já o cargo de Motorista exige Ensino Médio completo e também CNH Categoria “D”.

Interessados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos (localizado no Paço Municipal), somente no dia 11 de abril, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, munido dos seguintes documentos:
• Cédula de Identidade com foto;
• CPF;
• Preencher os dados pessoais solicitados, constantes da ficha de inscrição (Anexo III do Edital de Abertura);
• Preencher os itens relacionados à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço (Anexo IV do Edital de Abertura);
• Anexar fotocópias dos documentos pessoais (RG e CPF ou CNH);
• Prencher Autodeclaração de Negro ou Declaração de Deficiência (Anexos VIII e/ou IX do Edital de Abertura).
• Anexar 1 (uma) foto 3×4 colorida.

Ao candidato com deficiência serão asseguradas 5% das vagas a título de cotas, desde que a deficiência do candidato seja compatível com a atividade a ser desempenhada, e – para as pessoas negras – 10%.. Mais detalhes podem ser conferidos no Edital completo. Quaisquer atualizações sobre este PSS você confere neste link.

Tem dúvidas? Ligue para (44) 3232-8383 e peça para falar com o Departamento de Recursos Humanos.

Link para o edital completo do PSS de Marialva

https://www.ingabyte.com.br/sistema/arquivos/1058/010424154323_edital__pss_2024_pdf.pdf

COMPARTILHAR