Porto Rico espera receber até 15 mil turistas neste feriado de Páscoa

Foto: Fabio Dias

O feriado prolongado de Páscoa é uma opção para quem deseja viajar em busca de descanso, lazer e turismo. Para quem mora em Maringá e região, a cidade de Porto Rico (170 km) tem sido uma das opções favoritas para essas viagens.

Segundo o que informa a prefeitura de Porto Rico, o município espera receber entre 10 e 15 mil turistas neste feriado prolongado de Páscoa.

Apesar das cheias do Rio Paraná que causaram interdição nas praias e deixaram diversos pontos turísticos submersos nas últimas semanas, a situação já foi normalizada e as praias de água doce mais famosas do Paraná voltaram a receber os turistas.

Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), Apesar do sol e calor dos últimos dias, a previsão é de instabilidade para a sexta, 7, e o sábado, 8. No domingo, o sol volta a predominar, sem probabilidade de ocorrência de chuva.

Na sexta-feira, a previsão é de que chova um acumulado de 6 mm. A mínima fica em 21ºC e a máxima em 26ºC.

Já no sábado, a chuva deve ser registrada ainda em menor quantidade, com 1.4mm. Já as temperaturas ficam mais elevadas, com mínima de 19ºC e máxima de 27ºC.

No domingo não há previsão de chuva, o tempo fica estável e o dia deve ser de bastante sol e calor. A mínima fica em 20ºC e a máxima chega aos 27ºC.

COMPARTILHAR