Policial militar é preso suspeito de receptação, em Maringá

Imagem: Reprodução

Um Cabo lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) de Maringá foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, 9, em Maringá, suspeito de receptação de mercadorias roubadas.

O policial foi apresentado na 9ª Subdivisão Policial (9ª SDP), localizada na Avenida Mandacaru, por volta das 12h de hoje.

O agente das forças de segurança pública estaria trabalhando no município de Colorado (88 km de Maringá) e integrava a equipe da Patrulha Rural do município. Ele trabalhava há mais de dez anos na corporação.

O policial morava em uma casa anexada ao Colégio Instituto de Educação Estadual de Maringá, onde a casa foi cedida ao PM.

No colégio Instituto, encontraram o carro do policial carregado com boa parte das mercadorias roubadas de um caminhão na região de Astorga. O crime foi realizado na noite desta terça-feira, 8.

O PM foi preso em flagrante após dispositivos GPS que estavam anexados aos produtos eletrônicos que foram roubados mostrarem a localização da carga.

Momentos antes, policiais da equipe Rotam realizaram a apreensão de uma submetralhadora e outros objetos balísticos, além de demais produtos eletrônicos de origem estrangeira, em uma residência localizada na Avenida Nilo Cairo, no Jardim Alvorada.

Até o momento, o cabo encontra-se detido na carceragem da 9ª SDP de Maringá, porém, deve ser transferido em breve para o 4º Batalhão, onde deverá ficar preso na instituição.

COMPARTILHAR