Policial aposentado que matou ex-mulher em Marialva é encontrado

Foto: Redes sociais

Haroldo Augusto da Cruz, um sargento aposentado da Polícia Militar de 56 anos, foi encontrado pela polícia na noite de terça-feira, 9, na cidade de Formosa do Oeste, no Paraná, após tentar contra a própria vida.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao militar, que foi encaminhado em estado grave para o hospital local e posteriormente transferido para o Hospital Universitário de Cascavel.

O sargento estava sendo procurado por envolvimento no crime de feminicídio contra sua ex-companheira, Viviane Aparecida Castro Furlan, de 38 anos. O trágico incidente ocorreu em Marialva no dia 2 de janeiro, quando Haroldo tirou a vida de Viviane na presença da filha do casal, uma menina de 12 anos, utilizando cinco golpes de faca.

Após o crime, o PM aposentado fugiu, mas denúncias levaram a polícia até sua localização em uma residência em Formosa do Oeste. Ao perceber a chegada da equipe policial, Haroldo tentou o ato extremo, desferindo três facadas contra o próprio abdômen.

A situação está sendo acompanhada pelo delegado de Marialva, Aldair Silva Oliveira.

COMPARTILHAR