Polícia investiga roubo a joalheria em shopping no Centro de Maringá

As Polícias Civil e Militar de Maringá, trabalham em conjunto, para identificar e prender uma quadrilha que invadiu o Shopping Maringá Park, no fim da manhã desta quinta-feira (30). A ação criminosa ocorreu por volta das 11h15, e foi praticada por quatro homens, a princípio todos eles armados.

Os criminosos foram até uma joalheria, e renderam funcionários e clientes. Na sequência, com as armas eles quebraram o vidro de um dos balcões e roubaram diversas peças de joias. Em poucos minutos, eles deixaram o local. Os criminosos fugiram em duas motocicletas que estavam estacionadas defronte ao shopping. Clientes e funcionários da joalheria.

Em um primeiro momento, chegou a informação que pessoas ficaram feridas. Inclusive o Corpo de Bombeiros e Samu, enviaram ambulâncias para o local, mas depois se constatou que não houve feridos. As motocicletas utilizadas pelos ladrões na fuga, foram encontradas na Vila Operária. Uma delas com manchas de sangue. Indicando que possivelmente um dos criminosos se feriu durante o assalto.

Toda a ação criminosa, foi gravada por câmeras de segurança. A direção do Shopping Maringá Park, emitiu uma nota, a respeito do ocorrido.

Veja abaixo:

O Maringá Park informa que uma de suas lojas foi assaltada na manhã desta quinta-feira (dia 30). A ação foi rápida, de menos de três minutos. Não houve disparos de tiros nem feridos. A investigação está sendo conduzida por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, que já estão com as imagens das câmeras de segurança. O atendimento em todas as lojas já foi restabelecido.

Maringá Park Shopping Center.

COMPARTILHAR