Polícia Civil divulga imagens de homem jogando gasolina em idoso, em Maringá; suspeito é procurado

Imagem: Reprodução

A Policia Civil de Maringá divulgou, na manhã desta quarta-feira, 27, imagens de uma câmera de segurança que mostram um crime registrado em 10 de fevereiro deste ano, onde um homem joga gasolina em um idoso. O caso ocorreu na Avenida Mandacaru.

A situação teria se iniciado por conta de uma colisão entre um veículo Renault Duster, conduzido pelo idoso, e um veículo Volkswagen Gol, conduzido pelo homem.

Após a colisão entre os dois veiculos, o condutor do Gol sai do carro e inicia uma discussão com o idoso. Durante a ação, o homem toma a chave da Duster e ameaça o idoso, além de insistir para que a vítima realize transações bancárias, e depois se evade do local.

Momentos depois, o homem volta ao mesmo local, pilotando uma motocicleta, e inicia novamente uma discussão com a vítima. Neste momento, o homem joga gasolina no idoso e ameaça colocar fogo na vítima. O suspeito levou uma pulseira e um anel da vítima.

De acordo com o delegado Laércio Fahur, o carro Volkswagen Gol e a motocicleta são veículos “pizera”. Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil busca pelo autor da ação criminosa, que, até o momento, não foi identificado. O suspeito pode responder pelos crimes de roubo, extorsão tentada e lesão.

Denúncias sobre o caso podem ser feitas pelo WhatsApp da Polícia Civil, pelo número (44) 3309-3104.

COMPARTILHAR