PM apreende drogas e prende quatro pessoas em ações distintas em Maringá e Sarandi

Em duas ocorrências registradas durante a noite desta quarta-feira, 29, equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam maconha, crack, cocaína, ecstasy e haxixe. As apreensões aconteceram após abordagens de rotina em Maringá e Sarandi. Além de droga, os policiais apreenderam também mais de R$ 16 mil em dinheiro.

A primeira ação aconteceu em Maringá. Foi no Jardim Araucária na zona sul da cidade. Os policiais abordaram dois homens que estavam em um carro em atitude suspeita. Com um dos homens, a polícia encontrou drogas e decidiu ir até a casa do suspeito, que teria mencionado aos policiais ter mais droga em casa.

No imóvel localizado no mesmo bairro, a PM apreendeu 72 quilos de maconha, 950 gramas de crack, 460 gramas de cocaína e balanças digitais. Além da droga, a polícia localizou no imóvel R$ 16.410 em dinheiro. Os dois homens foram encaminhados ao plantão da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá e autuados por tráfico de drogas.

Mais drogas
Em outra ocorrência em Sarandi, durante operação chamada de Saturação, a equipe do 4º BPM prendeu um casal, com 835 gramas de haxixe, 450 gramas de maconha, 461 comprimidos de ecstasy e balanças de precisão. Um veículo com alerta de furto e placas adulteradas também foi apreendido. O casal foi encaminhado à Delegacia da cidade.

COMPARTILHAR