Partida entre Operário e Maringá FC, em Ponta Grossa, termina em confusão

A partida válida pela 5ª rodada do campeonato paranaense 2023 entre Operário e Maringá FC terminou com briga e confusão. O jogo, realizado no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, na região dos campos gerais, ficou empatado em 2 a 2.

O Maringá FC conseguiu um empate no último minuto do segundo tempo e logo após a comemoração do jogador Matheus Moraes, autor do gol que igualou o placar entre as equipes, uma confusão generalizada se instaurou no estádio de Ponta Grossa.

Ao longo dos dois tempos, 13 cartões amarelos foram distribuídos. Foram sete jogadores do Operário amarelados e seis do Maringá FC. A maioria dos cartões amarelos foram distribuídos no segundo tempo, com nove jogadores advertidos pela arbitragem.

Contudo, o que marcou a disputa foi a quantidade de cartões vermelhos distribuídos. Seis jogadores foram expulsos, sendo três de cada equipe. Todas as expulsões aconteceram após o final da partida, um minuto após o gol de empate do time maringaense. Clique aqui e veja o vídeo da partida. 

Pelo Operário, foram expulsos de campo os jogadores Raphael Lucas, Felipe Augusto e Yago Rocha.

Já os jogadores Bruno Henrique, Marcos Vinicius e Max Miller, do Maringá, levaram cartão vermelho.

Ainda, três gandulas foram expulsos da partida, por retardar deliberadamente a reposição da bola, segundo o que informou a arbitragem na súmula.

COMPARTILHAR