Partida entre Flamengo e Maringá terá telão no Ginásio Chico Neto aberto para o público

ginásio chico neto
Foto: PMM
A Prefeitura de Maringá vai disponibilizar telão no Ginásio Chico Neto para transmissão nesta quarta-feira, 26, da partida do Flamengo contra o Maringá FC. A estrutura contará com segurança e não será permitida a entrada com bebidas ou comida. No local, a Associação Maringaense de Handebol, conveniada ao município, realizará a venda de bebidas como refrigerante, água e cerveja, além de opções de aperitivos para acompanhar a partida. Os recursos arrecadados serão destinados para o desenvolvimento e formação dos atletas e demais atividades da associação.
O acesso para transmissão será livre e gratuito, sem a necessidade de retirada de ingresso. Não será permitida a entrada de torcedores com camisetas de outros times, exceto do Maringá FC. O espaço ficará disponível para o público a partir das 20h30 e a transmissão do jogo, pela terceira fase da Copa do Brasil, começa às 21h30.
O prefeito Ulisses Maia destaca que, além da diversão da comunidade, a iniciativa também fomenta o esporte maringaense. “Será um orgulho imenso acompanhar o Maringá FC em uma partida histórica como essa e reunir toda a comunidade para torcermos juntos. Além da festa, também vamos apoiar, como sempre, nosso esporte maringaense, o que reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento de diversas modalidades”, diz o prefeito. Ele lembra que a gestão municipal investe nas associações por meio de chamamento público e outros benefícios como Bolsa Atleta e Bolsa Técnico.
COMPARTILHAR