Morte de professor de educação física aos 29 anos após um infarto, causa comoção

Faleceu neste fim de semana, vítima de um infarto, o jovem professor de Educação Física Jean Miranda Euflausino. Ele havia completado 29 anos no dia 8 deste mês. O professor teria passado mal quando estava em casa. Equipes de socorro foram acionadas, mas o jovem não resistiu.

A morte do professor causou comoção nas redes sociais. Além de atuar como personal trainer, Jean era servidor da Secretaria de Educação da prefeitura de Maringá. Estava lotado atualmente no Centro Municipal de Educação Infantil José Pacheco dos Santos, localizado no conjunto Madrid.

Ele era casado e não tinha filhos. O velório acontece na Capela do Prever e o sepultamento está previsto para acontecer nesta terça-feira, 12, às 17h30 no Cemitério Municipal.

Pesar – a Prefeitura de Maringá, por meio do prefeito Ulisses Maia, lamenta com pesar a morte do personal trainer e professor de Educação Física Jean Euflausino. O professor era formado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e foi presidente da Atlética de Educação Física. Atuava com dedicação e ética. Aos amigos e familiares, nossas condolências.

COMPARTILHAR