Morte de músico atropelado na faixa de pedestres em Maringá gera comoção

Foto: Redes sociais

A morte do músico Ewerton Fagundes, de 37 anos, gerou muita repercussão e comoção entre os familiares e amigos da vítima.

Ewerton foi atropelado enquanto atravessava uma faixa de pedestres entre a Avenida Pedro Taques e a Avenida Colombo, no último domingo, 22. O músico não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi, nesta quinta-feira, 26.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do músico.

“Meu irmão, Deus sabe como está nosso coração neste momento, nossas conversas pelas madrugadas no WhatsApp, planejamos viajar pra Europa esse ano…Tá td gravado… E vc se foi de forma tão brutal…inacreditável !!!! Eu sei q nos veremos de novo e eu vou poder ver de novo esse sorrisinho falhado que só vc tinha”, disse a irmã de Ewerton.

“Infelizmente nosso amigo não resistiu e nos deixou! Grande músico, grande parceiro, homem de bom caráter. Por mais complicado que seja dizer isso, parece que você sabia que algo ruim estava pra te acontecer. Infelizmente você estava certo. Aquela conversa de brothers na mesa do bar, falando sobre música, cachês defasados (rsrs) e sobre esse assunto que acabou por acontecer. Nossa última cerveja a gente nunca sabe quando será. Um brinde pelo que vc foi e deixou. Siga em paz, meu amigo. Até um dia!”, disse um amigo.

COMPARTILHAR