Morre em hospital de Maringá segunda vítima de incêndio na Zona 7

Morreu no Hospital Universitário de Maringá a segunda vítima do incêndio registrado na Zona 7, no último dia 13. A vítima foi identificada como Caio Henrique Bispo, de 27 anos.

Caio estava dentro da residência de madeira que foi incendiada de maneira criminosa na Rua Tietê. O rapaz sofreu ferimentos gravíssimos e ficou internado por cerca de 16 dias, falecendo nesta terça-feira, 29.

Nas redes sociais, a família de Caio confirmou a morte da vítima e lamentou o ocorrido.

No dia 13 de novembro, um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência de madeira localizada na Rua Tietê, no bairro Zona 7.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Maringá, uma mulher morreu na residência e outras 3 vítimas ficaram em estado grave. Todas foram intubadas ainda no local e em seguida encaminhadas ao Hospital Universitário, Hospital Bom Samaritano e Santa Casa de Maringá.

Segundo o que foi levantado pelos bombeiros, nove pessoas estavam na residência no momento que as chamas começaram a consumir o imóvel. Cinco pessoas não tiveram ferimentos e não necessitaram atendimento pré hospitalar, conforme informou o Tenente Janderson, oficial da corporação.

O suspeito de ser o causador do incêndio criminoso foi preso momentos depois da tragédia e em depoimento para a polícia, confessou o crime. O homem, de 41 anos, foi preso em flagrante por incêndio doloso, com as qualificadoras da ocorrência de morte e lesões corporais graves.

COMPARTILHAR