Moradores registram confusão generalizada em cidade da região; motorista tentou atropelar pessoas em praça

Uma confusão generalizada tomou conta da área central do pequeno município de Fênix (94 km de Maringá), durante a madrugada deste domingo, 23.

Moradores registraram o momento em que a confusão acontece. Um homem começa a dirigir um veículo Volkswagen Gol de maneira perigosa e até mesmo invade uma praça da cidade, na tentativa de atropelar populares que estavam no local.

Veja no vídeo a seguir o momento em que o motorista causa pânico aos populares por conta de sua direção perigosa.

Segundo informações apuradas pelo jornalista Claudiney Costa, do portal Coluna News, uma testemunha ao ser perguntada sobre o motivo do condutor do veículo dirigir de forma perigosa colocando pedestres em risco, afirmou que o rapaz “ficou confuso e procurava por sua esposa, que está grávida, e ficou fora do carro”.

Ainda de acordo com as informações do Coluna News, a confusão teria começado por conta do barulho ocasionado pelo som automotivo do carro envolvido nas tentativas de atropelamento.

Um rapaz de 21 anos de idade foi atingido pelo veículo descontrolado e precisou ser encaminhado para um hospital de Campo Mourão. A vítima está internada com ferimentos moderados.

Momentos depois, o condutor do veículo acabou atingindo um poste de energia elétrica.

A delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão investiga o caso.

COMPARTILHAR