Moradora de Astorga é assassinada pelo ex-companheiro no litoral de SP

Foto: R7/Reprodução

Uma jovem natural da cidade de Astorga (50 km de Maringá), foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro na cidade de Santos, litoral sul de São Paulo. O crime, tipificado como feminicídio, foi registrado na noite da última terça-feira, 14.

Identificada como Michelli Stefani Nascimento, de 27 anos, a vítima foi morta com dois tiros que atingiram a região do rosto. Depois de matar a ex-mulher, o assassino, identificado como Vicente Nogueira Gumbis de Souza, de 48 anos, tirou a própria vida.

Imagens de câmeras de segurança do prédio ondo o crime foi registrado mostram Michelli conduzindo um veículo pela garagem do local. Ela vai em direção ao ex-companheiro e entrega algumas malas. Ao voltar para o carro, o assassino se aproxima da porta do motorista e dispara contra a vítima. Em seguida, ele atira contra si mesmo.

Ainda segundo apurações do jornal A Tribuna, um inquérito policial foi instaurado para a apuração do crime. O corpo de Michelli foi velado em Astorga e o sepultamento da vítima ocorreu às 9h30 desta sexta-feira, 17.

COMPARTILHAR