Maringaense é presa com vários tabletes de maconha em Rolândia

Uma maringaense de 38 anos, foi presa na noite desta quarta-feira, 19, após ser flagrada transportando uma mala contendo 25 quilos de maconha. A prisão aconteceu durante uma operação integrada da Denarc/Londrina, com Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em especial da unidade de Rolândia (PR).

Os policiais estavam defronte ao posto rodoviário, realizando o trabalho de fiscalização, quando interceptaram um ônibus de linha. O coletivo saiu de Maringá, e tinha como destino a cidade de Campinas (SP).

Com o auxílio do cão farejador, os agentes realizaram uma varredura no bagageiro do ônibus. Porém, nada de ilícito foi encontrado. Já no salão de passageiros, o cão farejador indicou uma mala que estava nos pés de uma mulher. Indagada pelos agentes da PCPR, o que continha na bolsa, a passageira relatou que tratava-se de entorpecente. Ao abrir a mala, os policiais encontraram 27 tabletes de maconha.

A mulher recebeu voz de prisão, e foi entregue na delegacia de Rolândia, para serem tomadas as providências cabíveis. Durante interrogatório, ela disse que iria receber mil reais, para entregar a maconha, em Campinas.

COMPARTILHAR