Maringá FC recebe o CRAC de Goiás no Willie Davids

Foto: MFC

O Maringá Futebol Clube volta a campo na noite desta quarta-feira, 7, para enfrentar o CRAC – GO, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor conta com o bom retrospecto dentro de casa em 2023 para buscar a vitória, já que em 13 jogos disputados, ganhou 10, empatou uma vez e teve apenas duas derrotas. O clube ainda possui a segunda maior média de público da Série D até agora, com 3655 torcedores.

Mesmo com o retrospecto favorável como mandante, o Dogão precisa de concentração e entrega para conseguir a vitória e seguir entre os primeiros colocados da tabela, explicou o meio-campista Cesinha.

“Sabemos que em casa podemos contar com o apoio do torcedor, que faz realmente a diferença e o retrospecto mostra isso, mas nada adianta ter o apoio, o retrospecto favorável, se não fizermos nossa parte dentro de campo. Então precisamos de muita concentração entrega e disciplina tática para buscarmos a vitória diante do CRAC”, disse o camisa 19 do Tricolor.

Atualmente o Maringá está na terceira colocação do Grupo A7, com sete pontos, atrás do XV de Piracicaba e Patrocinense, que possuem nove pontos ganhos. O adversário do jogo de hoje está na quinta colocação com cinco pontos conquistados.

Os ingressos estão disponíveis para compra pelo aplicativo oficial do Maringá FC, pelo site www.ingressonacional.com.br, ou nos pontos de venda Posto Canadá, Posto Dubai, Land View, Duke Emporium, Filler Tobacco, Lojas Alvorada de Maringá e Sarandi. Os valores são R$ 25,00 meia entrada na descoberta e R$ 35,00 meia entrada na arquibancada coberta. Todos que levarem um quilo de alimento não perecível pagam meia entrada. Crianças até sete anos ou idosos acima de 65 anos não pagam ingresso.

COMPARTILHAR