Maringá FC arrecadou 26 toneladas de alimentos durante suas partidas no Willie Davids

Reprodução: Assessoria de Comunicação Maringá F.C.

A campanha de arrecadação de alimentos do Maringá F.C. durante o campeonato paraense 2022 conseguiu cerca de 26 toneladas de alimentos. Os torcedores poderiam pagar a meia-entrada caso levassem um quilo de alimento na hora da compra do seu ingresso.

As doações “[…]foram destinadas para mais de 37 entidades filantrópicas e pessoas em situação de vulnerabilidade, direcionadas pelo Provopar, segundo o que informou a Assessoria de Comunicação do Maringá F.C.

Ainda segundo o Maringá F.C. “Os alimentos arrecadados na primeira fase do campeonato foram destinados para as seguintes instituições: Família Sopão, Coração Eucarístico de Iguatemi, Projeto Gerasol Sarandi, Padre Odacilio de São Domingos Associação Mundo Jovem, Projeto Cristo Vive, Pastor Jacó, Projeto Mãos Solidárias Dna Idalina Iguatemi, Projeto Vida Iguatemi, Projeto Fé em Ação de Floriano, Projeto Filemon, Pastor Vanderson Casa de Acolhida, Associação Viva Vida da Vila Operária, Desbravadores da ASA do Requião, Carla da Associação do Jardim Oriental, Projeto Handebol casa que acolhe jogadoras, Vicentinos da Igreja Santo Antônio vila Santo Antônio, Projeto Artilheiros de Cristo, Missão Renovar Pastor Paulo, Eliane da Obra do Berço, Nossa Senhora de Sião, Casa Maria de Nazaré, Angela Azevedo (oração), Paninhos com Amor, Cozinha solidária, Célio Casa Missão Amor Gratuito, Italiano Da Associação da Vila Morangueira. Outras dez instituições também já receberam as doações, no entanto, ainda possuem alguns alimentos que estão sendo separados para serem destinados.”

 

COMPARTILHAR