Jovens que desapareceram após desembarcarem na rodoviária de Maringá são encontrados mortos

Foto: Reprodução

Foram localizados os corpos dos jovens Douglas Lima Alves dos Santos, 23 anos, e Luiz Augusto Gomes dos Santos, 25, que estavam desaparecidos há oito dias, desde que foram vistos pela última vez desembarcando na rodoviária de Maringá, no dia 12 de maio.

Na manhã desta quinta-feira, 18, uma testemunha encontrou o corpo de duas pessoas, em estado avançado de decomposição, em uma área de mata, no município de Hortolândia, interior de São Paulo.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Americana, onde foram identificados.

Segundo o que informa a polícia de São Paulo, ambos os corpos foram encontrados com as mãos amarradas. Uma das vítimas tinha ferimentos ocasionados por disparo de arma de fogo na região do pescoço, já a outra vítima teria sido decapitada.

Douglas Lima Alves dos Santos e Luiz Augusto Gomes dos Santos eram amigos e residiam na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Hortolândia, que trabalha com a hipótese de execução.

Familiares dos jovens realizaram uma campanha para tentar encontrá-los. Um cartaz com as características dos rapazes foi amplamente divulgado nas redes sociais.

COMPARTILHAR