Jovem que matou o companheiro em Sarandi será autuada por homicídio e tráfico de drogas

Jhenifer Lima Chaves, de 19 anos, acusada de matar o companheiro Bronson Foster Fernandes de Souza, de 21 anos, com oito golpes de faca, está detida na Delegacia de Polícia Civil de Sarandi e será autuada pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas.

Segundo o delegado Dr. Adriano Garcia, responsável pelas investigações, este é o 19º assassinato registrado no município em 2022.

Durante a madrugada desta quinta-feira, 22, policiais militares foram até a residência onde o crime de homicídio foi registrado. No local, encontraram bastante dificuldade para acessar a residência, pois a jovem havia soltado dois cães da raça Pitbull no quintal, impossibilitando a entrada da equipe policial.

Após alguns momentos, os policiais conseguiram prender os cães. Dentro da casa foi encontrada uma grande quantidade de drogas, como maconha e cocaína, um carregador de pistola, munições, além de uma balança de precisão e cerca de R$ 480 em espécie.

Durante a pesagem dos entorpecentes apreendidos, a polícia totalizou que a jovem armazenava dentro de casa 2.3 kg de maconha e quase meio quilo de cocaína.

A jovem, autora do homicídio, não contava com antecedentes criminais.

COMPARTILHAR