Jovem é preso enquanto fazia churrasco para comemorar morte do namorado da mãe

Imagem: Reprodução/Ilustrativa/Polícia Civil do Paraná

Na madrugada de domingo, 15 de outubro, na cidade de Floresta, região de Maringá, Antônio Sérgio Evangelho, de 45 anos, perdeu a vida após ser esfaqueado. As autoridades detiveram dois suspeitos, sendo um adulto e um menor de idade, em conexão com o ocorrido. O trágico incidente ocorreu por volta das 3 horas da madrugada, na Rua Santa Catarina, no Jardim Araucária.

Conforme as informações fornecidas pela Polícia Civil, a vítima estava em uma festa de aniversário com os dois irmãos. Durante o evento, um jovem de 22 anos se envolveu em uma discussão com o namorado da mãe. Posteriormente, o rapaz saiu da residência e foi até uma tabacaria onde encontrou seu irmão mais novo, acompanhado de outros três amigos, para pedir auxílio na agressão a Antônio.

Antônio foi brutalmente agredido com socos, chutes e até golpes de capacete, resultando em sua perda de consciência no chão. Os irmãos, então, retornaram à residência, onde se armaram com facas e desferiram vários golpes mortais contra a vítima. Apesar de ter sido socorrido, Antônio Sérgio não resistiu e faleceu após dar entrada no hospital de Floresta. O adolescente se apresentou às autoridades e admitiu sua participação no crime.

O irmão mais velho foi localizado na própria residência, onde estava realizando um churrasco com outras pessoas, aparentemente comemorando o ocorrido. Ele foi posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

A mãe da vítima prestou depoimento e confirmou a participação de seus dois filhos no terrível episódio.

COMPARTILHAR