Jovem é morto a tiros nesta segunda-feira, 10, em Marialva

Foto - Sidmar Nielsen

Um homem que não portava documentos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (10), na cidade de Marialva. O crime aconteceu por volta das 5h30, no Jardim Eldorado. Populares ouviram aproximadamente vinte tiros. Na sequência, encontraram a vítima caída em um terreno baldio. Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal, estiveram no local e acionaram o socorro.

Porém, quando as equipes de resgate chegaram na cena do ocorrido, o rapaz já estava morto. Ao lado do corpo, foi encontrado um capacete. Algumas pessoas chegaram a comentar, que a vítima ocupava uma motocicleta e estava na companhia de uma moça. A princípio o casal retornava de uma festa, que acontecia em uma chácara, nas imediações do local onde ocorreu a execução.

A moça não foi encontrada pelas autoridades policiais. Eles teriam sido surpreendidos pelo criminoso que ocupava um veículo GM Corsa. O local foi isolado, e após o trabalho da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. Esse é o primeiro homicídio do ano, registrado em Marialva. Ontem (domingo) a noite, um homem foi socorrido em estado grave, após ter sido baleado dentro de uma residência. O atentado a tiros, ocorreu no Conjunto Residencial Zambaldi. Ambos os crimes, são investigados pela PCPR. Nenhum suspeito foi preso.

Atualização às 17h do dia 10/01 – A vítima foi identificada como João Vitor de Souza, de 20 anos.

Com informações do Repórter Corujão

COMPARTILHAR