Jovem é assassinado no Jardim Alvorada, em Maringá

Foto: Foto Ilustrativa: Arquivo PMPR/Reprodução

Na noite de segunda-feira, 27, um indivíduo de 27 anos, identificado como Wesley da Silva Lopes, foi vítima de homicídio na Rua Guarino Basseto, situada no Jardim Alvorada, em Maringá. O trágico incidente ocorreu junto ao portão da residência da família do jovem.

De acordo com as autoridades presentes no local, o agressor chegou em uma motocicleta e chamou a vítima pelo seu nome. Ao sair de casa para atender ao chamado, Wesley foi surpreendido e alvejado repetidamente, com a maioria dos disparos atingindo a região da cabeça.

Apesar do rápido acionamento das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Wesley foi encontrado sem vida.

Durante as diligências com amigos e familiares, a polícia obteve informações de que a vítima havia sido ameaçada de morte ao longo do dia. A principal linha de investigação sugere que o crime possa estar relacionado a motivos passionais.

O atirador empreendeu fuga imediatamente após o ataque e até o momento não foi localizado. A Polícia Civil deu início às investigações com base na identificação de um suspeito.

COMPARTILHAR