Jovem baleada na cabeça em Sarandi morre no hospital

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 5, a jovem Larissa Aciole da Silva, de 25 anos, que acabou sendo baleada na cabeça, durante uma briga ocasionada por som alto, em Sarandi.

O crime foi registrado na madrugada de domingo, 4. Larissa estava dentro de casa com o filho, uma criança de um ano, e a mãe, quando o vizinho efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima.

Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi ainda no início da manhã de domingo e após ficar quase um dia internada na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O principal suspeito do crime , Wallace Silvio Rosrigues da Silva, de 26 anos, está foragido. A Polícia Civil de Sarandi divulgou a foto do homem.

O pai de Wallace teve a prisão preventiva decretada pelo Ministério Público do Paraná. Ele havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil de Sarandi e autuado pela participação no crime que resultou na morte de Larissa.

O CRIME

Segundo familiares da vítima, a confusão começou o quando o vizinho da mulher atingida reclamou dela e de alguns amigos que estariam “fumando narguilé e ouvindo som alto“.

Durante a discussão, um vizinho havia sacado uma arma e efetuado disparos. Um deles acabou atingindo a cabeça da mulher.

A jovem foi socorrida em estado gravíssimo por equipes do Corpo e Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Ainda segundo informações colhidas no local, amigos da jovem baleada efetuaram diversos disparos contra a residência do homem.

O suposto atirador fugiu da residência e ainda não foi encontrado pela polícia. A delegacia de Sarandi passa a investigar o caso.

COMPARTILHAR