Dois irmãos, com idades de 7 e 12 anos, perderam suas vidas após o incêndio que consumiu a residência onde estavam durante a madrugada de terça-feira, 7 de março, na cidade de Maringá. Um jovem de 18 anos, que era irmão das vítimas, foi resgatado em estado crítico, com queimaduras em 90% de seu corpo.
O trágico evento teve lugar por volta das 2h, no cruzamento entre a Rua Pioneiro Lívio Olivo e a Rua Paisagista, no bairro Parque das Laranjeiras. De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, na hora do incêndio, a avó e quatro netos, todos irmãos, estavam na residência, embora ocupando cômodos separados.
As equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas para intervir. Ao chegarem ao local, encontraram um dos irmãos, o jovem de 18 anos, com queimaduras generalizadas pelo corpo. Ele foi prontamente entubado e transportado para o Hospital Bom Samaritano. De acordo com familiares, ele heroicamente tentou salvar seus irmãos mais novos. A avó e um dos netos, de 9 anos, conseguiram escapar ilesos.