Idoso sai de casa e desaparece em Paiçandu; forças de segurança se mobilizam para as buscas

Um idoso de 79 anos, identificado como Nelson Cordeiro, está desaparecido, após sair de casa na última sexta-feira, 20, em Paiçandu, região metropolitana de Maringá, e não retornar.

Segundo familiares, o idoso é diagnosticado com Alzheimer e, há cerca de um ano, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que o deixou com sequelas.

Desde o sábado, 21, equipes do 5º Grupamento de Bombeiros, Polícia Militar e demais forças de segurança realizam uma força tarefa para localizar o idoso.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento localizados às margens da PR-323, saída de Paiçandu no sentido a Cianorte, flagrou o idoso trafegando pela rodovia de bicicleta. Este foi o último registro de Nelson.

Durante as missões de busca, bombeiros e policiais têm utilizado um drone e um cão farejador. As buscas pelo idoso seguem nesta segunda-feira, 23.

Qualquer informação sobre o paradeiro do idoso pode ser repassada ao Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

DESDE JUNHO, IDOSA DE PAIÇANDU ESTÁ DESPARECIDA

Uma idosa de 81 anos, identificada como Judite Gonçalves Gomes, está desaparecida desde 9 de junho, quando foi vista pela última vez nas proximidades da penitenciária de Paiçandu, região metropolitana de Maringá. A família pede ajuda para encontrar a idosa, que é diagnosticada com Alzheimer. O desaparecimento da idosa é tido como um mistério, pois mesmo depois de muito empenho, nenhum rastro da mulher foi encontrado.

COMPARTILHAR