Idoso que se feriu em incêndio na semana passada, morre no hospital

Morreu nesta quarta- feira, 20, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Metropolitano de Sarandi, o aposentado Idval Moreno, de 76 anos. O idoso estava internado desde a semana passada, quando durante um incêndio a uma residência, sofreu queimaduras de 3°grau em 50% do corpo. A vítima morava na zona norte de Maringá.

DETALHES DO ACIDENTE

Um homem de 76 anos, foi socorrido em estado grave na tarde de quinta-feira, 15, apresentando queimaduras de 3°graus. Ele teve mais de 50% do corpo queimado. Esse fato ocorreu em uma residência localizada na Rua Uruguai, no Jardim Alvorada em Maringá.

De acordo com informações de populares e do Corpo de Bombeiros, o idoso estava no telhado do imóvel, realizando reparos na rede elétrica. A princípio ocorreu um curto-circuito e a residência começou a pegar fogo. A vítima identificada como Idval Moreno, foi resgatada por pessoas que estavam no local.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Os bombeiros realizaram o combate ao incêndio que atingiu parte da casa.

COMPARTILHAR