Idoso é morto a facadas pela sobrinha da namorada, em Sarandi

Um homem identificado como Nivaldo Berdusco, de 66 anos, foi morto a facadas pela sobrinha da namorada, na noite deste domingo, 19, na Avenida Anchieta, no Bairro Jardim Independência, em Sarandi.

Segundo informações obtidas por meio do Boletim de Ocorrência, Policiais Militares foram acionados para atender a uma ocorrência de lesão corporal com uso de arma branca. No local, os policiais encontraram a vítima caída na porta do sobrado com uma perfuração na região do peito.

Ainda segundo a polícia, a confusão ocorreu na parte superior da casa, porém a vítima tentou correr para buscar ajuda e acabou caindo no final da escada que dá acesso à rua. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a vítima, mas o homem já estava sem vida.

A suposta autora da facada, uma mulher de 22 anos, em depoimento à Polícia Civil de Sarandi, alegou que agiu em legítima defesa e que estava sendo assediada pelo homem. Ela havia fugido do local do crime, mas se apresentou na delegacia horas depois. A mulher foi ouvida e liberada.

COMPARTILHAR