Idoso de 85 anos não sobrevive após ser atropelado por veículo na Avenida Independência

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira, 27 de julho, a cidade de Maringá foi palco de uma triste ocorrência que resultou na perda de José Freddi, um idoso de 85 anos. O acidente ocorreu na Avenida Independência e foi capturado por uma câmera de segurança próxima ao local.

Por volta do horário do acidente, José foi atingido por um veículo Ford Ka em alta velocidade, o que causou um impacto devastador. O idoso foi arremessado a vários metros de distância, sofrendo ferimentos gravíssimos que requereram uma resposta imediata das equipes de socorro.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram prontamente acionados e chegaram ao local rapidamente. José Freddi chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, porém, graças aos esforços de reanimação da equipe de resgate, ele foi estabilizado e levado às pressas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Samaritano.

Apesar dos esforços incansáveis da equipe médica, o idoso não resistiu aos graves ferimentos e, lamentavelmente, veio a óbito na UTI do hospital.

As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda são objeto de investigação. A Delegacia de Trânsito de Maringá irá apurar as causas do trágico episódio, buscando esclarecer os fatos e determinar eventuais responsabilidades.

COMPARTILHAR