Homem vestido com roupas militares morre em confronto com a PM no norte do Paraná

Um homem de 58 anos, identificado como José Camargo Roseno, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM), na cidade de Jacarezinho (250 km de Maringá). Segundo a PM do Paraná, o homem estaria agindo como um franco-atirador.

José estava no telhado da residência onde morava e portava uma carabina calibre 357 e um revólver calibre 38. O homem usava roupas militares. De cima da casa, ele efetuou disparos pela vizinhança, provocando pânico entre os moradores do bairro Panorama.

A ação do franco-atirador teve início por volta das 12h da terça-feira, 21. Ao longo da tarde, o homem chegou a efetuar disparos contra os policiais que realizaram um cerco no local. Durante a troca de tiros, o homem de 58 anos foi atingido na região do tórax.

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Jacarezinho.

Segundo informações da PM, houve tentativa de negociação, mas sem sucesso. O atirador estava alterado. Ainda de acordo com moradores da cidade do norte pioneiro do Paraná, o homem possuía problemas psiquiátricos.

José Camargo Roseno era natural da cidade de São Pedro do Ivaí. Ele foi sepultado na tarde desta quarta-feira, 22, no Cemitério Municipal de Jacarezinho.

Veja o vídeo da ação policial no local.

COMPARTILHAR