Homem morre após ser atropelado por caminhão na região

Um homem de 58 anos morreu após ser atropelado por um caminhão em uma rodovia na região de Maringá. O acidente por volta das 4h15, desta quinta-feira (2), na BR 376, município de Guairaçá, região de Paranavaí. Segundo levantamento realizado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão VW baú, carregado de mercadorias diversas, seguia sentido Paranavaí a Nova Londrina, e tinha como destino o estado do MS, quando houve o atropelamento do pedestre.

Conforme relato do motorista do caminhão, o pedestre teria entrado na pista de maneira abrupta. Relatou ainda que tentou desviar o veículo mas que não conseguiu evitar a colisão em umas das extremidades do caminhão. O condutor do caminhão foi submetido ao teste de alcoolemia que não indicou a presença de álcool.

Compareceram no local do acidente equipes da Polícia Civil, Criminalística e IML para trabalhos diversos. A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e após o encaminhará à autoridade policial. O nome da vítima não foi informado pela PRF.

COMPARTILHAR