Homem morre após acidente entre caminhões na BR-376

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma colisão traseira entre dois caminhões resultou na trágica morte de um motorista na tarde desta segunda-feira. O acidente chocante ocorreu por volta das 16h, deixando a comunidade local consternada.

Com o impacto da colisão, o caminhoneiro ficou preso às ferragens, desencadeando uma mobilização massiva das equipes de resgate. Socorristas do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Defesa Civil e a equipe de Operações Aéreas do Samu foram prontamente acionados para o local do acidente.

Após uma operação meticulosa para retirar a vítima das ferragens, o motorista entrou em parada cardiorrespiratória e, lamentavelmente, não resistiu, falecendo no próprio local da tragédia.

A rodovia foi temporariamente interditada para permitir que as equipes de socorro prestassem os cuidados necessários e para que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pudesse iniciar a investigação das circunstâncias que levaram a esse triste acidente. A comunidade local e as autoridades estão em luto, enquanto aguardam por mais informações sobre este terrível incidente.

COMPARTILHAR